Kendrick Lamar - IV

O rapper Kendrick Lamar está dando pistas de seu novo álbum de estúdio.

Através de seu Instagram, o músico publicou uma imagem (acima) com o símbolo romano para o número quatro, IV, deixando seus fãs bem animados com o que está por vir.

Como se isso não bastasse, o músico ainda compartilhou a faixa “The Head Part 4”, a quarta parte de uma série de faixas que Lamar vem lançando há cerca de dez anos.

A faixa não abusa dos temas político-sociais que marcam os últimos álbuns do rapper, mas contém vários momentos de brilhantismo. Nela, Lamar critica outros rappers — mas sem citar nomes —, fala mal de Donald Trump e ainda finaliza a canção com uma bomba: seu novo álbum deve ser lançado no dia 7 de Abril, uma semana antes de sua performance como headliner no tradicional festival Coachella.

Obviamente, o músico não foi completamente direto no assunto. A citação completa é: “Vocês tem até o dia 7 de Abril para tomar jeito.”

Vale lembrar que na última canção dessa série, “The Heart Part 3”, Kendrick finalizou a faixa soltando a data de lançamento de seu segundo disco, o incrível good kid, m.A.A.d city.

Ou seja: o que mais isso pode significar, não é?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!