Will & Grace, comédia que fez muito sucesso com oito temporadas no fim dos anos 90 e início dos 2000 (ganhou, inclusive, 16 prêmios Emmy), está de volta!

Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes, os atores originais, são presença garantida em dez novos episódios da série, confirmada esta semana pela NBC.

O diretor principal, James Burrows, também dirigirá a nova empreitada. Os criadores de Will & Grace, David Kohan e Max Mutchnick serão os showrunners.

A presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke, revelou de onde saiu da ideia do remake:

A gente começou a conversar sobre novos episódios logo depois que foi filmada a reunião secreta, aquele especial em setembro do ano passado. E o fato de que os quatro atores principais estavam felizes em estar reunidos novamente é uma prova da experiência incrível que eles tiveram durante os cerca de duzentos episódios nas oito temporadas iniciais. Poucas séries de comédia fazem sucesso hoje em dia, e Will & Grace é uma das melhores do gênero.

O anúncio oficial

Abaixo, o vídeo que anunciou oficialmente o retorno da comédia. Não se sabe quando o novo formato vai estrear, nem se há previsão de mais que dez episódios.