Descendents - Everything Sucks
 

Em 24 de Setembro de 1996 o influente grupo de punk rock Descendents voltou à ativa.

Seu último disco de estúdio propriamente dito havia sido lançado em 1987 e até então os clássicos da banda haviam saído no início dos anos 80, restringindo o público a pessoas dessas gerações.

Acontece que em 1996 o punk rock estava em alta, bandas como Rancid, Green Day, The Offspring e NOFX ganharam as rádios e o Descendents resolveu voltar à ativa.

Epitaph

Para lançar seu quinto disco de estúdio, o Descendents escolheu como casa a Epitaph Records e a partir daí conquistou o mundo.

Dentro da maior gravadora independente da época, a banda gravou um álbum produzido pelo baterista Bill Stevenson e o guitarrista Stephen Egerton e lançou um dos melhores trabalhos de 1996.

Misturando seu punk rock direto e cheio de letras de amor com uma abordagem melhor polida e mais acessível, uma nova geração completa de adolescentes se apaixonou pela banda que influenciou nomes como Blink-182 nos anos 80, e agora todos conheciam o Descendents novamente.

Everything Sucks foi um dos maiores acertos do punk rock nos últimos 20 anos, marcou a volta do vocalista Milo Aukerman à banda e chegou a inclusive entrar nas paradas da Billboard.

Ouça o disco hoje bem alto!

Hypercaffium Spazzinate

Descendents - Hypercaffium Spazzinate

E se você gosta de Descendents, saiba que está fazendo parte da história novamente.

Após 12 anos o grupo está de volta com Hypercaffium Spazzinate, um dos melhores discos de 2016, e também recomendamos a audição.

   
 
Compartilhar