Empire Of The Sun

Empire of the Sun

O Empire of the Sun disponibilizou o novo single “High and Low“, que faz parte do novo disco da banda, intitulado Two Vines. O disco tem colaborações de Lindsey Buckingham (Fleetwood Mac) e do pianista Henry Hey e baixista Tim Lefebvre; ambos fizeram parte das gravações do Blackstar, último disco do David Bowie. Nick Littlemore falou sobre a canção:

A música fala sobre uma garota que conheci quando era jovem, chamada Alice D, que era uma criança de comportamento selvagem. Ela fazia umas coisas muito loucas. Tem um filme australiano chamado The Year My Voice Broke, não sei se vocês conhecem, mas tem uma menina lá que vive uma vida meio misteriosa. Queríamos escrever uma música que capturasse a inocência e bravura da juventude, e ser um adolescente, e ter esses tipos de experiênciaS quando você deixa o perigo de lado e tenta coisas pela primeira vez.

Two Vines sai no dia 28 de Outubro.

https://www.youtube.com/watch?v=sxAS75Bn6ek

capa do disco "two vines" do empire of the sun

1. Before
2. High and Low
3. Two Vines
4. Friends
5. There’s No Need
6. Way to Go
7. Ride
8. Digital Life
9. First Crush
10. ZZZ
11. To Her Door
12. Keystone
13. Lend Me Some Light
14. Welcome to My Life
15. Walking on a Dream

Teenage Fanclub

teenage fanclub lança a inédita "thin air"

Após seis anos, no dia 9 de Setembro, os veteranos do Teenage Fanclub lançam seu décimo primeiro disco de estúdio, Here, e agora compartilharam a música “Thin Air“. Ouça! O último lançamento dos caras foi o álbum Shadows, de 2010.

capa do disco "here" do teenage fanclub

1. I’m in Love
2. Thin Air
3. Hold On
4. The Darkest Part of the Night
5. I Have Nothing More to Say
6. I Was Beautiful When I Was Alive
7. The First Sight
8. Live in the Moment
9. Steady State
10. It’s a Sign
11. With You
12. Connected to Life

Tegan and Sara

tegan and sara lançam a música "fade out"

Após lançar neste ano o disco Love You to Death, o duo Tegan and Sara gravou mais uma música inédita! “Fade Out” faz parte da trilha sonora do filme The Intervention, que teve sua estreia nos EUA no dia 26 de Agosto e conta com Clea DuVall como atriz principal.

Sobre a canção, Clea disse: “‘Fade Out‘ captura a complexidade emocional do filme. Adoro a dualidade da melodia sonhadora com a letra agridoce. Quando a Sara mostrou a música pela primeira vez após finaliza-la, toda a minha ansiedade desapareceu. Quanto mais eu escuto, mais eu me apaixono.”

O vídeo foi editado pela própria atriz, além de ter sido ela quem chamou a dupla para gravar a canção. Ouça abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!