Close to Monday
Divulgação

O Close to Monday é um projeto de música eletrônica vindo direto da Alemanha e pode te surpreender com seu novo single de trabalho.

Neste ano, o grupo liderado pela vocalista ANY lançou Interference, que ficou no Top 10 das paradas alternativas alemãs por oito semanas. A faixa “Time”, que compõe o álbum, ainda ganhou um remix pra lá de interessante de Ron Flatter, um dos grandes nomes do House Techno no país.

Ouça logo abaixo, assim como o disco completo.

Meimuna

Mais uma novidade vinda da Europa, agora da Suíça! O grupo de pop Meimuna lançou o EP Courage neste ano, com destaque para a faixa título do trabalho.

Com letras em francês e a voz suave da vocalista Cyrielle Formaz, a banda apresenta uma sonoridade que se aproxima do Dream Pop e do Indie, lembrando artistas como Aurora e Sigrid.

Ouça logo abaixo!

Endless Rant

Bora de Punk pra fechar? O Endless Rant é uma banda americana que acaba de estrear com seu primeiro single, “Love and Fury”, e uma mensagem forte para passar. A faixa faz parte de Semitics, EP que chega no dia 19 de novembro.

Com influências de Black Flag e Negative Approach, a faixa nasceu das experiências do duo como judeus na América. Para os músicos, a música serve para dar voz ao palestinos, que estão sofrendo com o tratamento de Israel.

Ouça abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!