Turnê conjunta com Guns N’ Roses e AC/DC pode acontecer

Ex-agente do GNR revelou que esse é o desejo do frontman Axl Rose

Será que os boatos de que o Guns N’ Roses e AC/DC sairão em turnê juntos são verdadeiros? Se depender de Axl Rose, atual vocalista dos dois grupos, sim!

Durante o podcast Let There Be Talk, o ex-agente do Guns, Vicky Hamilton, disse que o frontman quer que aconteça uma turnê conjunta entre as duas bandas assim que as agendas coincidirem. Hamilton disse:

Ouvi dizer que o Axl quer sair em turnê com o Guns N’ Roses e o AC/DC, e ele vai cantar nas duas bandas. Fiquei tipo, ‘Ok…’

Sobre Rose como vocalista do AC/DC, Vicky disse que acha legal, ele está soando muito bem e que “ele está feliz realizando um de seus sonhos de infância.” Ouça o podcast abaixo, em inglês.

Guns N’ Roses

Enquanto isso, as preparações para a grande turnê do GNR com a formação clássica, Not In This Lifetime, estão a todo vapor. Fotos da estrutura do palco e algumas dicas do setlist foram divulgadas na internet recentemente, e o primeiro show da tour rola amanhã, em Detroit. Dentre as músicas, já estão cotadas “Welcome to the Jungle”, a ser performada no início do show, “Civil War”, que ficará mais para o final, além de “Slither,” “Nice Boys,” “Think About You,” “Used to Love Her,” e “Perfect Crime”.

gnrstage1

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!