Pink Floyd - Ummagumma em vinil de 180 gramas

Pela primeira vez em mais de 20 anos a discografia completa do Pink Floyd será lançada em discos de vinil e isso já tem data para começar: 03 de Junho é quando os títulos da banda passam a ser reintegrados ao catálogo no formato.

De acordo com comunicado da gravadora, os quatro primeiros títulos confirmados são The Piper at The Gates of Dawn, A Saucerful of Secrets, Ummagumma e a trilha sonora do filme More. Os álbuns remasterizados por James Guthrie, Joel Plante e Bernie Grundman sairão em discos de vinil de 180 gramas.

Ao mesmo tempo, enquanto os bolachões não chegam, todos os discos do Pink Floyd estão disponíveis em CD, digital e streaming.

A boa notícia para os fãs brasileiros é que o comunicado de imprensa ainda afirma que os discos estarão disponíveis em vinil do Brasil, ainda sem data definitiva. A distribuição vai ficar por conta da Warner Music na Europa e Sony Music no resto do mundo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!