A lendária banda australiana AC/DC está prestes a embarcar em uma turnê europeia para se apresentar pela primeira vez com o novo vocalista Axl Rose.

Como esses shows já estavam marcados há algum tempo e, na época em que foram anunciados, o grupo tinha Brian Johnson como vocalista, as empresas que comercializam ingressos disponibilizaram a devolução do dinheiro para os fãs que não têm interesse em assistir à nova formação do grupo.

Na Bélgica, de acordo com o De Standaard, 7 mil pessoas devolveram seus ingressos e pegaram seu dinheiro de volta, disponibilizando as entradas para mil pessoas que estavam em fila de espera e tornando os 6 mil ingressos restantes disponíveis para venda.

O show acontece em 16 de Maio no Werchter FestivalPark. A turnê do AC/DC pela Europa começa no dia 07, próximo Sábado, em Portugal.

AC/DC com Axl Rose

Vale lembrar que fãs portugueses da banda gravaram vídeos do lado de fora do estúdio onde o grupo ensaia em Lisboa e mostraram como ele soa com o novo vocalista.

Você pode assistir aos vídeos e ouvir Axl Rose no AC/DC clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!