Organização do Coachella deve fazer festival com Paul McCartney, Rolling Stones e mais

Imagine, num sonho, se juntassem para tocar no mesmo festival Paul McCartney, Bob Dylan, The Rolling Stones, Roger Waters, The Who e Neil Young.

Agora imagine se esse sonho se tornasse realidade. Pode parecer até brincadeira, mas o papo é sério, muito sério: a NME noticia que, segundo a Billboard e suas “múltiplas fontes”, a Golden Voice Entertainment – responsável pelo festival de Coachella – irá realizar esse feito histórico em Indio, na Califórnia, entre os dias 7 e 9 de Outubro. O evento, inclusive, aconteceria no mesmo local do maior festival do mundo.

Especula-se que cada uma das atrações será paga em nada menos do que 7 milhões de dólares por set.

“Isso é tão especial, e de tantas maneiras,” disse o produtor de longa data de Neil Young, Elliot Roberts, ao LA Times. “Você nunca mais terá a chance de ver um time desse porte reunido novamente. É um show que estou ansioso para ver como há muito tempo não ficava.”

Mais detalhes ainda não foram revelados, mas um pronunciamento formal deve sair em breve.

Aguardem os próximos capítulos!

Vale lembrar que a informação vai de encontro a outra que publicamos aqui há algum tempo dizendo que a prefeitura de Indio estava ansiosa por mais um evento que aconteceria na cidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!