Iron Fist com Finn Jones

A parceria entre a Marvel e a Netflix tem dado tão certo que ela está cada vez mais se expandindo. Após os sucessos de DemolidorJessica Jones, o serviço de streaming está a todo vapor trabalhando em mais duas novas produções: Luke CageIron Fist.

A série do herói Punho de Ferro vem ganhando forma a cada dia que passa, e o ator que interpretará o personagem já está escolhido. Trata-se de Finn Jones, conhecido por ter interpretado Ser Loras Tyrell na aclamada série Game Of Thrones.

Jones dará a vida a Daniel Rand, um rapaz que volta a Nova York depois de anos ausente para lutar contra um elemento criminal corrupto da cidade, com sua incrível maestria em kung-fu e habilidade de invocar o poder impressionante do Fiery Iron Fist.

A Marvel utilizou sua conta oficial no Twitter para divulgar a novidade aos fãs.

Ainda não há detalhes de quando começam as gravações, assim como a data de lançamento da série. O jeito é aguardar por mais novidades.

 

Marvel e Netflix

Enquanto Marvel’s Iron Fist não estreia, outras produções dos heróis da franquia “Os Defensores” já estão mais encaminhados com novidades para esse ano.

Demolidor retorna nessa sexta com sua segunda temporada, com treze episódios inéditos. No próximo semestre acontecerá a estreia de Luke Cage, oficialmente marcada para o dia 30 de Setembro.

Além disso em Novembro está previsto para estrear o segundo ano de Jessica Jones, que foi renovada em Janeiro após seu incrível sucesso.

https://www.youtube.com/watch?v=m5_A0Wx0jU4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!