Megadeth toca

Na última terça-feira (23), ao se apresentar na cidade de Denver (EUA) como parte de sua turnê mundial de divulgação do disco Dystopia, fãs puderam ver o Megadeth tocar pela primeira vez uma das canções do recente trabalho.

“The Threat Is Real”, faixa que abre Dystopia, fala sobre os conflitos do Oriente Médio. O vocalista Dave Mustaine explica: “ela fala sobre como as coisas acontecendo lá estão lentamente se infiltrando no ocidente. Quando alguém bate à porta você não sabe se é o Messias ou um assassino em série; você simplesmente não sabe.”

Lançado em 28 de janeiro, Dystopia conquistou o terceiro lugar da parada de álbuns norte-americana, recebeu elogios da crítica especializada e também tem feito sucesso com o público – nos comentários do vídeo da estreia ao vivo de “The Threat Is Real” (que você assiste logo abaixo), fãs pedem que a banda insira mais músicas do novo trabalho em sua setlist, que conta com apenas 1 ou 2 faixas do disco.

O novo álbum é o primeiro com a atual formação: a Mustaine e David Ellefson se juntaram o baterista Chris Adler, do Lamb of God, e o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, famoso por seu trabalho com o Angra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!