Ouça demo inédita do Nirvana

Uma demo inédita do Nirvana, com aproximadamente nove minutos de duração, surgiu na internet, na semana passada. A faixa, desconhecida pelo público até aqui, está mais para uma jam session – daquelas que a banda costumava fazer – com riffs de guitarra desconexos e berros inteligíveis de Kurt Cobain, que a partir do quinto minuto tornam-se ainda mais perturbadores.

Não se sabe ao certo quando a demo foi gravada, mas algumas pessoas acreditam que ela data de 1993 ou 1994 – ou seja, próximo ao fim do Nirvana, com a morte de Cobain. De certeza, sabemos apenas que “E-Coli” é mais uma descoberta que vazou após o lançamento do documentário Montage of Heck, que abordou a vida do vocalista e líder da banda e que também acabou trazendo à tona bastante material até então escondido.

A faixa foi originalmente publicada no Youtube, mas por questões de violação de direitos autorais, ela foi retirada da maioria dos sites. Por enquanto, você ainda pode escutá-la abaixo:

https://youtu.be/CYkmppiNdN4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!