Em recente entrevista à rádio KISW 99.9 FM, de Seattle, o líder do Slipknot e do Stone Sour, Corey Taylor, fez uma revelação bastante inusitada.

É que o cantor foi convidado pelos produtores do extinto reality show “Rock of Love”, veiculado entre 2007 e 2009 através do canal VH1, para substituir Bret Michaels, do Poison. Para quem não sabe, o programa visava encontrar uma namorada para o músico. As participantes ficavam trancafiadas numa casa com o próprio e passavam por diversas provas e testes com eliminações semanais, até restar apenas uma.

“Me ligaram para estrelar ‘Rock of Love’”, confessou Taylor. “Eu acho que Bret dispensou após algumas edições e eu fiquei, tipo, ‘não me liguem nunca mais!’ (…) Honestamente, eu estava lá… E pensei, tipo, quem achou que eu seria o cara perfeito pro ‘Rock of Love 12’ ou o que quer que seja isso? Há muitos idiotas na indústria, apenas quero que vocês saibam”, comentou.

Ele ainda relatou que conversou com seu empresário e expôs sua incredulidade na proposta. “Que tipo de conversa eles estavam tendo para chegar até mim? Quem imaginou que eu aceitaria isso? De início fiquei irritado, mas depois ri bastante. Parecia brincadeira. (…) Não serei o tipo de cara que usa meu nome por dinheiro rápido. Eu prefiro fazer o que funciona para mim e continuar pagando minhas contas”, finalizou.

O Slipknot será uma das atrações do Rock in Rio, no dia 25 de setembro. Além disso, a banda fará show solo com abertura do Mastodon, em São Paulo, no dia 27 do mesmo mês.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!