Atalhos lança clipe para “Só o Amor No Fim”
 

Os paulistas da Atalhos lançaram na última segunda-feira (6) um novo clipe. A escolhida dessa vez foi a faixa “Só o Amor No Fim”. A canção é um das que compõem Onde A Gente Morre, segundo disco da banda.

O vídeo é estrelado pela atriz Marisol Ribeiro, que já atuou em diversos filmes e novelas, e conta com direção de José TM e André Dip. O trabalho mostra cenas gravadas em São Paulo e na Patagônia da Argentina com direito a closes intímos da atriz e belíssimas imagens do paraíso natural.

Novo disco da Atalhos

Onde A Gente Morre foi gravado no estúdio do produtor Alexandre Fontanetti, lugar foi escolhido pelo clima intimista e acolhedor e também pela coleção de equipamentos vintage, e mixado em Los Angeles pelo produtor Mark Howard, conhecido por ter assinado trabalhos de artistas como Neil YoungREMTom WaitsBob Dylan, entre outros.

Além de Howard, o disco também conta com participações especiais de Lucky Paul (baterista e percussionista da cantora canadense Feist), Eduardo Ramos (do coletivo Gop Tun) e Ana Eliz Colomar (arranjos de cordas e cello).

O registro pode ser adquirido aqui e ouvido no site oficial do grupo.