Normalmente na seção “5 capas” aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos!, a gente traz as cinco capas de discos favoritas de nomes ligados à música tanto do Brasil quanto lá de fora, em depoimentos exclusivos.

Hoje, porém, criamos um especial com 5 capas de discos e singles das canções mais tocadas em 2014 na plataforma Oi FM.

Você pode ver logo abaixo.

 

Interpol

“All The Rage Back Home”

interpol-all-the-rage-back-home-single

Inspirados na capa do disco El Pintor, os caras do Interpol utilizaram as mesmas belas mãos para ilustrar o single de “All The Rage Back Home”, faixa que abre o álbum com maestria.

Banda do Mar

“Mais Ninguém”

Banda do Mar (Marcelo Camelo, Mallu Magalhães) lança duas canções

A capa do disco de estreia da Banda Do Mar traz uma foto retrô com quê de Instagram e retrata bem o projeto de Mallu Magalhães com o seu companheiro, Marcelo Camelo, e o amigo de família Fred Ferreira.

Nação Zumbi

“Um Sonho”

nação-zumbi-2014

No disco homônimo da Nação Zumbi, um dos melhores de 2014, a arte da capa traz partes do corpo humano em uma composição muito bacana que interage com o nome do grupo.

Thiago Pethit

“Romeo”

thiago-pethit-oh-romeo

Thiago Pethit utilizou uma foto daquelas típicas de filmes americanos em canais vazios de grandes cidades como Los Angeles onde caminhões quebram tudo em alta velocidade, skatistas fazem a festa e gangues se encontram.

Para o single de “Romeo” o músico brasileiro continuou na estética do disco Rock’n’roll Sugar Darling e deu um toque a mais com seu figurino.

Chet Faker

“Gold”

chet-faker-gold

O queridinho do indie Chet Faker usou e abusou do clima conceitual na capa de seu disco e também o fez com o single “Gold”, em um resultado que retrata bem seu estilo de música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!