Two Places at Once

Two Places at Once

Two Places at Once

A banda carioca Two Places at Once acaba de lançar o lyric video para a música “Gloves”, parte de seu EP Different Selves, lançado em março desse ano. Formada por Victor Barbosa (bateria), Renan Rocha (Vocal e Guiatarra), Juan Salinas (Baixo) e Rodrigo Soares (Guitarra) no ano passado, a Two Places at Once mistura em seu rock alternativo influências que vão de Oasis a Deftones, de Linkin Park a Pink Floyd.

A canção “Gloves” teve o vídeo para sua letra produzido pelo artista Marcelo Vasco e você acompanha a letra / conhece o trabalho da banda abaixo.

Curta a fan-page oficial dos caras para saber o que eles andam aprontando.

Inquérito

Inquérito - Emicida

O grupo de rap Inquérito está lançando seu quarto álbum, Corpo e Alma, e comemorando 15 anos de estrada. Para celebrar, os caras lançaram recentemente a faixa título do disco, que conta com a participação especial do rapper Emicida, que também fez a produção executiva do disco assumindo, pela primeira vez em sua carreira, a tarefa.

Além de Emicida, também participam do trabalho KL Jay, Rael, Ellen Oléria, Alexandre Carlo do Natiruts, Arnaldo Antunes e Roberta Estrela D´Alva.

Para conhecer o trabalho do grupo, acesse o site oficial deles.

Sarina

Sarina

A banda multinacionalista Sarina (Aracaju, Brasília e Salvador) está lançando seu primeiro clipe, que vem junto com disco, também primeiro. Trata-se da música “Haverá”, que ganhou vídeo em que o vocalista Ícaro Reis encarna aquele psicanalista que todo mundo precisa, fazendo música com seus dramas e crises.

O álbum Sarina foi gravado em aproximadamente dois meses, mixado e masterizado em tempo recorde, com todo o processo feito nas mãos da banda.

Saiba mais sobre o trabalho dos caras no Facebook oficial da banda e ouça a música “Haverá” abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!