Nacho y los Pussygatos - Manga Rosa

Errorama

errorama - Bitter

Errorama é uma banda de rock alternativo lá do Paraná, que está trabalhando no lançamento do seu segundo EP Romance. A divulgação do trabalho ganhou o reforço do clipe “Bitter”, uma das faixas do disquinho.

Saiba mais sobre os caras no site oficial e confira o clipe abaixo.

Lucas Vasconcellos

Lucas Vasconcellos - O amor uma frase por vez

Um clipe bonito, com uma fotografia perfeita. Essa é a primeira impressão possível ao ver o vídeo de Lucas Vasconcellos, que lançou seu primeiro disco solo, Falo de Coração em 2013, após trabalhar com sua esposa no Letuce.

A canção “O Amor Uma Frase Por Vez”, ganhou clipe dirigido por Ana Righi com fotografia de Yarssan Dambrós e vida na boa qualidade com que as imagens e a melancolia da canção se encaixam.

Conheça melhor o trabalho do moço no Facebook oficial e veja o clipe abaixo.

Nacho y los Pussygatos

Nacho y los Pussygatos - Manga Rosa

Botando a mão na massa em todas as instancias, os paulistas do Nacho y los Pussygatos cantaram, tocaram, viajaram, dirigiram e filmaram o seu clipe para a música “Manga Rosa”, do primeiro EP da banda, de nome homônimo. O vídeo se passa numa viagem para a “Bahia”, onde os integrantes da banda vivem as mais incríveis pilantragens até descobrirem como “fumar a manga rosa”.

Confira abaixo o clipe e saiba mais sobre a banda aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=p_5sCDiuEOo&feature=youtu.be

llOVNi

llOVNi - A vida eh breve

O pessoal do llOVNi acaba de lançar seu primeiro álbum, A Vida eh Breve e premia o lançamento com um clipe para a faixa título do trabalho. A banda é um projeto do carioca Rica Guimarães, que mistura elementos do punk, do pop com post rock em letras que trabalham o lado mais reflexivo da gente. A música do clipe, por exemplo, já é um tapa na cara: “A Vida eh Breve” fala de como a gente desvaloriza momentos em pró da “solidão acompanhada” que os meios digitais nos oferecem.

Veja o clipe abaixo e conheça a banda aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!