Spiritualized: Veja quem ganhou os ingressos para o show no Popload Gig

Os britânicos do Spiritualized se apresentam em São Paulo no próximo dia 28, no Popload Gig, que acontece na casa de shows Audio. A banda vem ao Brasil com a turnê de Acoustic Mainlines, projeto do líder da banda, Jason Pierce, cujo pseudônimo é J. Spaceman, com cantores gospel e quarteto de cordas.

A banda de “space rock” é formada por J. Spaceman, nome que aderiu por conta de sua antiga banda, Spacemen 3, praticamente o único membro original da banda. Após o fim do Spacemen 3, banda que dividia os vocais com Peter Kember (Sonic Boom/Spectrum), J. Spaceman formou o Spiritualized e desde então tem se dedicado a cada álbum em suas misturas cósmicas com estilos que vão do gospel americano do anos 60 à música eletrônica.

Em parceria com a produção do Popload Gig, o TMDQA! sorteia dois pares de ingressos para dois criativos leitores do site. Para isso, era preciso completar a frase: “Eu deveria ganhar os ingressos para o Popload Gig com Spiritualized porque…”. Veja abaixo quem foram os ganhadores e suas respostas:

Vitor Ferraz
Eu deveria ganhar os ingressos para o Popload Gig com Spiritualized porque… senhoras e senhores, eu estaria flutuando no espaço de alegria. A música é minha religião. Minha vida é movida por três pilares: Melodia, Harmonia e Ritmo. O show do Spiritualized é um ritual. Sob o comando do reverendo J. Spaceman, a banda executa camadas de sons, reverbs, delays, phasers, sintetizadores criando uma atmosfera transcendental numa ligação direta entre plateia e instrumentistas. E o Cine Joia com o Popload Gig é nosso templo.

Daniel Alves Kamiya
Eu deveria ganhar os ingressos para o Popload Gig com Spiritualized porque I Think I’m in Love com eles, e vou ficar de Broken Heart se não ganhar os ingressos. Posso morrer com uma descarga de Electricity, ou mesmo levar uma bala perdida, Cop Shoot Cop… e nunca mais poder assistir ao Spiritualized

E digo mais: se eu ganhar o par de ingresso, não bancarei o The Individual e convidarei algum outro leitor do TMDQA para Come Together no show. A pessoa pode até não gostar da minha companhia e não querer Stay With Me, mas não me importo, porque All of My Thoughts estarão no J. Spaceman e companhia.

Eu espero que todos Get What You Deserve, mas que eu fique com os ingressos.

E depois do show, Feel Like Goin’ Home, e lembrarei que Life Is a Problem. Porém, não tem problemas, Ladies and Gentleman, porque estarei Floating in Space depois das diversas Cool Waves do show.

Entraremos em contato com os ganhadores para informar os procedimentos no dia do show.

POPLOAD FESTIVAL

A segunda edição do Popload Festival acontece nos dias 28 e 29 de Novembro, em Sâo Paulo, na Audio Club. Até agora, a produção do evento confirmou nomes como Icona, The Lumineers, Beirut, Tame Impala, Metronomy, Pond e, entre outros, Boogarins. Saiba mais clicando aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!