kit-punk-rocker

Você, leitor do Tenho Mais Discos Que Amigos!, sabe que camisetas de bandas como o Ramones se tornaram, feliz ou infelizmente, peça de vestuário de milhares de pessoas ao redor do planeta que conhecem muito pouco ou quase nada da banda.

Algumas peças de vestuário acabaram tornando-se marcas registradas de estilos e movimentos musicais, e identificam grupos mesmo que a música em si seja a última coisa que importe para boa parte dos que fazem parte deles.

Pensando em “ajudar” o “punk rocker iniciante” foi lançado através da loja virtual Etsy (que agrega vendedores “particulares” do mundo tudo) um kit que custa 85 dólares e tem como objetivo prover as primeiras peças de vestuário para quem o adquirir.

Na descrição, além dos itens que vão desde coturno até um cinto e patches das bandas Varukers e Totalitar, está um texto que mostra qual é o intuito do kit:

Por acaso você recentemente viu alguns punks no shopping, achou que eles eram fodas e quis entrar para o show de horror? Bom, agora você pode com o kit que tem tudo que você precisa para que os outros punks parem de te chamar de poser.

Você pode encontrar o kit à venda clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=P0UNbQLoYHM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!