Dave Grohl fala sobre o novo disco do Foo Fighters

Muito já se especulou sobre o novo disco do Foo Fighters, que virá acompanhado pelo documentário de oito partes “Foo Fighters: Sonic Highways”, mas agora quem falou sobre o conceito do registro foi Dave Grohl, líder da banda. Em entrevista concedida à revista Billboard, o músico declarou:

Nós poderíamos apenas ir ao estúdio e fazer um novo disco, cair na estrada e vender um monte de camisetas. É uma questão de reinventar o processo.

Vale lembrar que o sucessor de Wasting Light, de 2011, terá oito faixas que foram gravadas em diferentes estúdios dos Estados Unidos. Sobre eles, Grohl afirmou:

Estes estúdios de gravação são solo sagrado; para mim, eles são igrejas e monumentos. A história foi feita ao longo de todo o país.

Alguns dos artistas com quem a banda colaborou nesse trabalho, que chega oficialmente às lojas em Novembro, são Rick Nielsen(Cheap Trick), Gary Clark Jr., Joe Walsh, Carrie Underwood, Chuck D Gibby Haynes (Butthole Surfers).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!