Resultado do concurso cultural do Hellbenders

Concurso Cultural: Hellbenders - "Brand New Fear" em vinil

Em Setembro de 2013, o quarteto goiano Hellbenders, formado atualmente por Braz Torres (voz e guitarra), Diogo Fleury (voz e guitarra), Rodrigo Andrade (bateria) e Augusto Scartezini (baixo), apresentou seu primeiro álbum cheio, Brand New Fear, que foi um dos lançamentos mais comentados e aplaudidos da cena independente, conquistando ouvintes de rock and roll, garage, metal, stoner rock e hard rock, e entrando para diversas listas de melhores do ano.

O registro, que também ajudou o grupo a ser uma das bandas representantes do Brasil na edição 2014 do famoso SXSW (Texas, Estados Unidos), surgiu após algumas músicas lançadas entre 2007 e 2010. Composto por 10 faixas diretas ao ponto e definidas pela própria banda como “pedradas heavy garage stoner rock”, Brand New Fear foi gravado no estúdio Rocklab (em Goiânia) e contou com produção musical de Carlos Eduardo Miranda (conhecido por trabalhos com Raimundos, Sepultura, Móveis Coloniais de Acaju, Mundo Livre SA e O Rappa).

Resultado da parceria entre Crânio Records, Bicicleta Sem Freio, Media4Music, Rocklab Produções Musicais e A Construtora Música e Cultura, o disco foi lançado em formato digital, em CD e também em uma belíssima versão em vinil, que pode ser sua através deste Concurso Cultural.

COMO PARTICIPAR

  • Deixe um comentário aqui neste post completando a frase “Eu deveria ganhar esse vinil do Hellbenders porque…”;
  • Você pode escrever apenas uma frase ou pode complementar com um texto maior, a quantidade de caracteres é livre;
  • Iremos selecionar o comentário mais criativo e o vencedor levará o vinil para casa.

O concurso, válido para todo o Brasil, vai até o dia 15 de Maio e o resultado irá sair no dia 16.

Participe!

Hellbenders no Festival Bananada 2014

Entre os dias 12 e 18 de Maio acontecerá em Goiânia a 16ª edição do grandioso Festival Bananada, organizado pel’A Construtora de Música e Cultura. Hellbenders é uma das atrações nacionais escaladas para o evento, que ainda contará com nomes como Far From Alaska, Boogarins, Black Drawing Chalks, Metz e Mudhoney.

Confira uma música de cada atração do evento em nossa lista especial!

(Hellbenders no “Fábrica do Som” – direção: Cléver Cardoso)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!