Dave Grohl fala sobre Lorde: “Há algo nela que lembra a estética do Nirvana”

Em uma recente entrevista concedida à revista Rolling Stone, Dave Grohl não mediu palavras ao elogiar Lorde. Entre muitas outras coisas, o músico comentou como ficou feliz ao ver as filhas cantando o hit “Royals”:

Eu estava dirigindo. Minhas duas filhas, Violet e Harper, que tem oito e cinco anos de idade, começaram a cantar junto. Eu fiquei tão feliz e aliviado em ver que as minhas duas meninas estavam cantando uma canção pop que tinha algum conteúdo e profundidade, o que eu considero ser saudável para elas como crianças. Eu sei que isso soa como coisa de pai. Quando ouvi Royals pela primeira vez foi entre outras músicas pop e eu fiquei tão aliviado. Eu pensei: “ei, isso pode ser uma nova revolução”.

Grohl também comentou que não teve dúvida em convidar a cantora neozelandesa para participar da performance de introdução do Nirvana ao Rock And Roll Hall of Fame já que ela se assemelha à estética de seu antigo grupo:

Há algo nela que representa ou se assemelha à estética do Nirvana. Ela tem um futuro incrível pela frente seja como compositora, musicista ou vocalista.

http://youtu.be/vJD75yVRyg8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!