ESTREIA EXCLUSIVA: Cherry Devil -

ESTREIA EXCLUSIVA: Cherry Devil - "Lions, Spirits & Dragons" EP

Cherry Devil é uma banda de Goiânia que mantém a fama do local como “Rock City”. Com som direto ao ponto, que mescla metal, hard rock e stoner, a banda foi formada em 2011 por cinco amigos e a “paixão pela música”, como eles mesmos dizem. São eles: Camilla Alencar (baixo), Edu Ornelas (bateria), Kennedy Cardoso (guitarra), Ewerton Santos (vocal) e Leandro Xavier (guitarra), figuras que já se mantinham anteriormente presentes na cena goiana, retomando as raízes do rock com o caráter ousado das novas gerações.

Depois de ganhar espaço em diversos eventos importantes de Goiânia e festivais como o grandioso Bananada 2013, a banda tratou de aprontar para este ano seu primeiro registro, o EP Lions, Spirits & Dragons, cujo lançamento exclusivo ocorre nesta quinta-feira, 13 de Março, aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!.

ESTREIA EXCLUSIVA: Cherry Devil - "Lions, Spirits & Dragons" EP
Arte por Bicicleta Sem Freio

O compacto, que traz vocais poderosos e peso nas cordas e baterias, foi gravado no estúdio Coruja, com produção do Braz Torres e Rodrigo Lopes (respectivamente, guitarrista e baterista do Hellbenders), e conta com quatro faixas, sendo duas inéditas e duas que já faziam parte do repertório da banda, mas que nunca haviam sido gravadas: “Lions, Spirits & Dragons” (com participação de Braz Torres na guitarra), “Karma“, “Broken” e “All I Needed To Say” (com vocais de Diogo Fleury, do Hellbenders). Todas as músicas são de composição própria e todos os membros participaram de suas composições.

Confira abaixo o resultado do material na íntegra e conheça uma das novas apostas do TMDQA! e da cena de Goiânia!

Show de Lançamento do EP

Lions, Spirits & Dragons poderá ser conferido ao vivo na íntegra já nesse domingo, 16 de Março, em Goiânia, onde a banda tocará na Cervejaria Devassa (Alameda Ricardo Paranhos, 1452, Esq. c/ Rua 1141, Setor Marista). Os ingressos custarão R$10,00 (sujeito à alteração) e a abertura da casa acontece às 16h. Para maiores informações, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!