Tropicaos

Bandas novas: Tropicaos, Mosquito Comes, Vitreuax, Twelve Street e Red Dust

Natal/Rio Grande do Norte não cansa de surpreender e servir de berço para diversos projetos musicais altamente recomendados. Desta vez, quem dá as caras ao público é o trio de Dream Pop/Chillwave Tropicaos, que foi formada no segundo semestre de 2013 por Mathias De Lima, Nicolas De Lima e André Castiel.

O belíssimo projeto, que foi influenciado por nomes como Real Estate, Youth Lagoon, Deerhunter e Washed Out, lançará em breve seu primeiro EP, cujas influências rítmicas de seus integrantes, que passam por Acid Jazz, Shoegaze e Tropicália, foram mescladas e darão origem a um dos registros que prometem causar impacto não só nos brasileiros.

Enquanto o registro não vê a luz do dia, o trio apresentou sua primeira faixa,”Reveries“, que traz colaboração de Jesse Gander (canadense que já produziu bandas como Japandroids e White Lung) na pós-produção, mixagem e masterização da canção, gravada em Natal, no Estúdio DoSol.

O single, que está disponível para audição através do Soundcloud, ganhou um videoclipe com imagens registradas pela própria banda e por Felipe Justino, além de edição e montagem de Gustavo Guedes.

Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=vZfAZK4kdxw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!