Charlie Brown Jr.: novo disco tem capa e lançamento divulgados

Charlie Brown Jr. - La Familia 013

O Charlie Brown Jr. encerrou as suas atividades em março, após o falecimento de seu vocalista e líder, Chorão. Porém, o grupo ainda terá um novo disco lançado, o último registro com o cantor.

O trabalho se chama La Familia 013 e traz 13 faixas, incluindo as já divulgadas “Meu Novo Mundo” e “Um Dia A Gente Se Encontra“. O lançamento está previsto para setembro via Som Livre.

O disco marca o retorno de Champignon e Marcão aos trabalhos de estúdio do grupo. Também fazem parte do trabalho Thiago Castanho, que retornou à banda durante a reestruturação de 2005, e Bruno Graveto, que assumiu as baquetas em 2008.

MEMBROS DO CHARLIE BROWN JR. FORMAM A BANCA

Com o fim do Charlie Brown Jr., os membros remanescentes recrutaram Lena Papini para o baixo e vêm tocando as músicas da banda com Champignon nos vocais. A nova formação ganhou o nome de A Banca e se prepara para lançar um disco de inéditas em 2014 (leia mais aqui).

O último lançamento da banda foi Música Popular Caiçara, que saiu em CD e DVD ao vivo para comemorar aos 20 anos da banda. Você pode ouvi-lo no player abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!