Fresno

Novos clipes: Fresno

A banda Fresno lançou na tarde de ontem, 03 de Julho, o clipe de “Maior que as Muralhas”. Esta é a segunda música do álbum Infinito que ganha clipe – a primeira foi a canção que dá nome ao disco.

A produção mostra de forma breve a história de seis atletas: Ítalo Romano, Paloma Sampaio, Heriberto Alves, Fernando Fernandes, Alan Fonteles e Bruno das Neves. Atletas que, mesmo com suas deficiências, conseguem responder a cada dia as perguntas do texto de Lucas Silveira no tumblr. que leva o nome da música e seguir em frente: “Qual é o meu problema? Qual é o meu limite? Qual é a minha desculpa? Qual é a minha muralha?”.

Você espera mais um clipe, mais uma música, mais uma história. Você quer uma distração pelos próximos cinco minutos. Você se depara com seis histórias. Seus personagens – reais – são eternas obras em construção. São histórias vivas que se negaram a ter fim. São vidas que começaram com um parágrafo que muitos de nós usaríamos como desfecho. Para eles foi o início de tudo. Você só queria ouvir uma canção, mas testemunhou um manifesto. Você só queria uma melodia, e se assustou com o grito uníssono daqueles que jamais desistiram, escreve o líder da Fresno.

A direção do clipe ficou por conta de Daniel Ferro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!