Anime-se com o Direct Hit!

Direct Hit! lança seus primeiros EPs para download gratuito

A divertidíssima banda de pop punk de Wisconsin, Direct Hit!, lidera por nosso querido amigo Nick Woods, liberou todas as suas primeiras gravações para download gratuito.

As 21 faixas deram origem aos 5 EPs que o grupo lançou antes de seu primeiro e explosivo álbum de estúdio, Domesplitter, que viu a luz do dia em 2011.

Clique aqui para baixar os EPs e se aquecer para o lançamento do segundo disco da banda, Brainless God, que está planejado para chegar em Julho, via Red Scare.

TMDQA! Apresenta: Direct Hit!

Nick Woods - TMDQA! Apresenta, no Superfuzz - 07

Em Janeiro de 2012, o TMDQA! teve a honra de poder contar com o hilário Nick Woods para uma sessão acústica exclusiva, gravada no estúdio Superfuzz, por Gabriel Zander e Gabriel Arbex (ex-membros do Noção de Nada e atualmente no Zander), no Rio de Janeiro.

Clique aqui para ouvir, baixar gratuitamente, assistir a vídeos e ver fotos da gravação. Em tempo, não deixe de ler nossa entrevista exclusiva com Nick!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!