Grizzly Bear

Grizzly Bear no Coachella 2013

Os indies do Grizzly Bear tocaram no mesmo palco onde menos de meia hora antes o Major Lazer havia feito a maior festa à la spring break de todo o Coachella, extrapolando os limites da tenda Mojave e fazendo com que, ao final do show, as marcas estivessem expostas ali.

Quando a banda começou, era possível ver muita sujeira no chão, acessórios coloridos, copos de cerveja e muita, muita gente deitada no chão se recuperando do que havia acontecido há poucos minutos.

No palco, o que se via era uma banda que dominava seu show e proporcionava uma verdadeira viagem pelo seu setlist com belíssimas luzes decorativas que mudavam a cada música. O efeito era bonito tanto no palco quanto nos telões, em HD, que pareciam transmitir um DVD oficial ao vivo, e o clima parecia perfeito tanto para quem é fã da banda quanto para quem estava ali para dar um tempo nas coisas.

Músicas como “Sleeping Ute“, “Knife” e “Two Weeks” vieram e entre uma música e outra a banda trocava bastante de instrumentos, chegando a errar a ordem das músicas em um dado momento, começando uma delas, parando e voltando para a ordem pré-definida no setlist.

Foi um bom show para o início da noite no deserto.

[nggallery id=58]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!