Adele destaca relação especial com seu aguardado disco:
Foto por Alasdair Mclellan

Adele está prestes a lançar seu aguardado novo disco 30 nesta sexta-feira, 19 de Novembro, mas ele já está sendo aclamado pela crítica internacional.

Aumentando ainda mais a expectativa dos fãs, alguns portais de música que já tiveram acesso ao material inédito estão publicado resenhas super positivas sobre o quarto álbum de estúdio da icônica cantora britânica.

Indicando que as letras do novo disco de Adele abordam assuntos além de seu divórcio, os portais destacam que a cantora explorou as mudanças e transições pelas quais passou durante os últimos seis anos desde o lançamento do seu aclamado disco 25.

Além disso, sites como Consequence of Sound e Rolling Stone elogiaram os vocais da cantora, que supostamente surgem ainda mais expressivos e poderosos nas faixas de 30.

Já a NME elogiou o fato da cantora, que é conhecida por apostar em músicas que fiquem em sua zona de conforto, dessa vez ter experimentado sons mais ousados e equilibrado em seu disco a sonoridade “clássica de Adele” com elementos mais fortes como o das “guitarras inquietantes” em algumas faixas.

Aí sim, hein?

Novo disco de Adele

No último domingo (14) o canal CBS exibiu o especial Adele One Night Only, que marcou o aguardado retorno da cantora aos palcos.

O programa contou com um show magnifico, realizado no Observatório Griffith, em Los Angeles. Por lá, a artista apresentou quatro novas canções de seu álbum: “Love Is A Game”, “I Drink Wine”, “Hold On” e o single divulgado anteriormente, “Easy On Me”.

Recentemente, ainda te contamos por aqui que o lançamento de 30 está sendo tão aguardado que vai resultar em um grande atraso na produção mundial de discos de vinil.

Você pode conferir as performances das novas músicas de Adele nos vídeos abaixo. Prepare-se!

https://youtu.be/z9uYieSwcVA

https://youtu.be/6cMTP-W7OaQ

https://youtu.be/4LVrNyV_k7c

https://youtu.be/FNv2lEY9bMA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!