Integrante do MCR acredita que todos da banda tem futuro com projetos paralelos.

Com o baterista  recentemente demitido da banda por furto, os caras do My Chemical Romance acreditam que podem buscar novos rumos em projetos paralelos assim que a turnê de seu quarto álbum, o Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, acabar.

O guitarrista Frank Iero – que já lidera um projeto chamado Leathermouth – diz que todos da banda podem seguir outros caminhos com sucesso também: “Eu posso ver os outros caras ramificando-se e fazendo outras coisas. Gerard Way tem a sua escrita e ele tem planos com isso, mas ele quer dirigir também. Ray Toro é um talento incrivel. Eu adoraria vê-lo recebendo os creditos que ele realmente merece. Eu posso ver todos tomando novos caminhos, mas sempre voltando para nós.”

Iero também comentou sobre a volta do My Chemical Romance aos estúdios para uma possível gravação em breve: “Estamos em uma fase muito criativa. Algumas coisas realmente brilhantes estão surgindo a cada passagem de som e acredito que podem se tornar algo incrível”.

O My Chemical Romance recentemente participou da nova turnê do Blink 182 pelos EUA, em que Gerard Way foi convidado por Tom Delonge para cantar algumas de suas músicas.

Veja aqui “First Date” na voz de Gerard Way.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!