Baterista do My Chemical Romance é expulso da banda por roubo

My Chemical Romance expulsa baterista por roubo
 

My Chemical Romance expulsa baterista por roubo

O My Chemical Romance anunciou através de declaração oficial do guitarrista Frank Iero que o baterista Michael Pedicone foi expulso da banda depois de ser pego roubando do próprio MCR em uma performance em Auburn no dia 01 de Setembro.

Aparentemente o assunto foi muito mal recebido pela banda, que prefere não falar a respeito do mesmo mais do que uma vez, como pode ser percebido através da nota oficial logo abaixo:

Uma merda aconteceu ontem à noite e antes que toda a blogosfera fique doida com declarações falsas e opiniões ridículas a gente quer que a história verdadeira seja dita pela gente… Mas por favor preste atenção porque essa vai ser a única vez que falaremos disso. O relacionamento entre o My Chemical Romance e Michael Pedicone acabou. Ele foi pego em flagrante roubando da banda e confessou à polícia depois do nosso show em Auburn, Washington.

Nossos corações estão partidos e nosso estômagio enjoado com essa situação toda. A banda não tem intenção de processá-lo ou levar esse assunto além do que nós precisamos fazê-lo. Nós só o queremos fora de nossas vidas. As pessoas que tocam nessa banda são uma família, e familiares não deveriam levar vantagem uns dos outros como ele fez. Nós estamos seguindo em frente e esperamos ter um baterista para o show em Salt Lake City. O show deve continuar.

O show de Salt Lake City mencionado acima acontecerá hoje, dia 03 de Setembro e você pode ler a declaração original aqui.

Antes de entrar para o My Chemical Romance, Pedicone tocava na banda de hardcore The Bled, que encerrou suas atividades esse ano.

Encontre produtos do My Chemical Romance no Brasil clicando aqui.

 Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA automaticamente! 
Compartilhar

Comentários