Josh Freese - My New Friends EP [2011]

O experiente Josh Freese (baterista do A Perfect Circle, do DEVO e Paramore em turnê e ex-Nine Inch Nails) lançará um novo EP no dia 1º de abril deste ano via Outerscope Records.

My New Friends” será o sucessor e também uma extensão de “Since 1972“, lançado em de 2009.

Freese, que tocou todos os instrumentos no registro, contou quais serão alguns dos seus planos para a venda desse novo trabalho, já que no anterior ele chamou atenção por oferecer pacotes que variavam de $7,00 (versão digital) a $75,000 (com CD/DVD autografado, camisa, versão digital, set de bateria, Freese tocando com a banda do comprador ou sendo assistente por um mês, um EP de cinco músicas sobre o comprador, etc): “Tenho algumas cartas na manga, mas o novo plano não será tão elaborado como o último. Eu provavelmente irei fazer outros pacotes com almoços no P.F. Chang’s e com algumas ligações para agradecer ao comprador, como eu fiz com o último registro. Eu vou fazer alguns pacotes envolvendo alguns amigos, que incluirão tudo desde box sets customizados a viagens de avião com o Dexter do Offspring para ver o Bubblegum Alley em San Luis Obispo. Eu também estou tentando chamar o Tommy Lee para irmos ao castelo de Danny Lohner com um dos compradores“.

Maiores informações sobre os pacotes serão anunciadas no dia 28 de março no seu site oficial.

Vale lembrar que Fresse será o baterista do Paramore durante a turnê que a banda fará no começo de fevereiro pela América Latina.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!