Pitty, Cachorro Grande, Fernanda Takai, Nação Zumbi, Mukeka di Rato e Dead Fish lançam seus LPs na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.


Acontece na próxima terça feira, 23/03,  o lançamento oficial em São Paulo dos Lps lançados pela Deck Disc,  “Cinema” da banda Cachorro Grande, “Onde Brilhem os Olhos Seus” da cantora Fernanda Takai, “Fome de Tudo” da Nação Zumbi, “Chiaroscuro” da  Pitty e o compacto do Mukeka di Rato e Dead Fish. As cantoras e os íntegrantes das 4 bandas estarão presentes autografando os Lps. Se tudo correr como esperado, este que vos escreve estará presente fazendo a cobertura deste evento e trazendo mais novidades para o TMDQA!

Para quem quiser conferir pessoalmente, comprar os discos ou trocar um idéia com as bandas ,segue as informações sobre o evento.

Sessão de autógrafos com Pitty, Fernanda Takai, Cachorro Grande, Nação Zumbi, Dead Fish e Mukeka di Rato.

Data: Terça-feira, 23 de março
Horário: a partir das 18 horas
Local: Livraria Cultura Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073
Telefone: (11) 3170-4033


Micah Schnabel

Micah Schanbel, frontman da banda Two Cow Garage, acaba de lançar seu primeiro trabalho solo, entitulado “When the Stage Light Goes Dim” via Suburban Home Records.
O disco de estréia de Micah traz um som totalmente acústico, mas com uma identidade própria e diferenciada, desvinculando-o de sua banda, o Two Cow Garage, coisa que hoje em dia é muito difícil de se ver.

Foram lançadas diferentes versões desse álbum que podem ser encontradas em pré-venda nos links abaixo:

Versão em Cd incluindo 1 Coozie e 1 Button
Álbum Digital
Versão em Vinil Preto incluindo 1 Coozie e 1 Button
Versão em Vinil Verde (Menta) com Branco incluindo 1 Coozie e 1 Button
Versão Deluxe com 1 Lp, 1 Cd, 1 Copo de Cerveja Pint, 1 Camiseta, 1 Poster, 1 Coozie e 1 Button

Propagandhi

Está previsto para o dia 06 abril o lançamento beneficente de um EP virtual entitulado “The Recovered EP” com versões raras do Propagandhi, com o intuito de arrecadar doações para a instituição “Partners in Health” responsável por auxiliar as vítimas do terremoto no Haiti.

O Ep contará com 3 sons que foram gravados durante as sessões de produção dos 2 primeiros àlbuns da banda, “How to Clean Everything” de 1993 e “Less Talk, More Rock” de 1996. Uma das faixas que serão lançadas, “Leg-Hold Trap” é interpretada pelo antigo vocalista da banda, John K. Samson, hoje líder do The Weakerthans.
Para obter mais informações sobre este lançamento aqui.

Sick Of It All

O Sick Of It All acabou de revelar a arte da capa de seu próximo disco, “Based On A True Story”, previsto para dia 20 de abril. que será lançado em Lp, Cd e versal Digital.

Será lançada também uma versão Media Book deste disco com um Dvd Bônus, e terá uma arte diferente do disco convencional, conforme imagem abaixo:

Este é o primeiro lançamento desde “Death to Tyrants” lançado em 2006. Em breve mais informações sobre este lançamento.