MEGA PROMOÇÃO DE NATAL


Mega-promoção - Toca-Discos Mega-promoção - Compactos de 7" CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos! Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

Mega-promoção - Quadro do Green Day Mega Promoção - Laja Records Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção1 Gustavo-Macaco

Está no ar a MEGA-PROMOÇÃO DE NATAL do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Participe e concorra a um dos kits acima! Tem toca-discos, Vinil nacional, Vinil importado do NOFX e Blink-182, camiseta, CD Importado do Funeral For A Friend, Quadro do Green Day, Pen drive de 2GB com um montão de música do Gustavo Macaco e muito mais!!!

Clique aqui para ver o post e como participar dessa mega promoção.

Mega Promoção - Melhor Disco de 2009!

E MAIS! Se a gente levar o prêmio de Melhor Blog (https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com) ou Personalidade do Ano (Tony Aiex) no BEST OF ZONAPUNK 2009, eu sortearei a TODOS que participaram da promoção o melhor disco escolhido por vocês!!!
Então corre e vota!!! É só clicar aqui.

MELHORES DO ANO

Poisé, chegou aquela época do ano em que todo mundo faz listas dos melhores em alguma coisa e eu não poderia ficar de fora!
Elegi os 10 melhores discos de 2009, e de hoje até o dia do final da promoção colocarei 1 disco por post, e no dia 24 colocarei outras categorias, como melhor EP, capa mais bonita, capa mais feia, etc.
Concordem, discordem, elogiem e xinguem, lista é assim mesmo!

Começando pela décima posição…

10 – The Used – Artwork

The Used - Artwork





Postei sobre o lançamento desse disco no dia 10 de Agosto.

Confesso que eu tinha um preconceito gigantesco com o The Used. Fiz a besteira de pré-julgar os caras por alguns fãs que eles tinham e achar que não se passava de mais uma das milhares de bandas emo/screamo que existiam.

Esse ano, porém, quando fiquei sabendo de “Artwork”, vi sua capa, e li sobre o que se tratava o disco, fiquei extremamente curioso e fui atrás. O resultado: descobri um belo disco de rock, com suas doses perfeitas de gritaria, sem exageros, boas melodias, boas letras e uma abordagem interessantíssima a um assunto obscuro (a morte).

Gostei muito de “Artwork”, a ponto de ser um dos discos que mais ouvi esse ano.


Chegou!

Essa semana venho com mais uma edição da seção chegou mostrando fotos EXCLUSIVAS dos novíssimos EPs do NOFX “Cokie The Clown” e “My Orphan Year” e o disco do Set Your Goals, “This Will Be The Death Of Us”. Aproveite e clique nas fotos para aumentá-las!


NOFX – Cokie The Clown

Postei a notícia do lançamento desse EP no dia 10 de Outubro.

Fat Mike resolveu assumir a personalidade de “Cokie, o Palhaço” e até escreveu uma música sobre isso, fazendo clara alusão ao uso de Cocaína (Cokie / “flour, that wasn’t flour”).
Além da música ainda lançou um EP de mesmo nome todo centrado no tema circo/palhaço/nofecão.
O disco é muito legal, num tom de verde meio oliva que eu nunca tinha visto e ainda trás um mini-encarte com uma foto animal do Fat Mike tocando vestido de Cokie, as letras das 3 faixas e comentários/agradecimentos.
Musicalmente, gostei bastante da faixa título e de “Straight Outta Massachussets”, um pop-punk de pouco mais de um minuto bem característico da banda. “Codependence Day” eu já tinha ouvido na coletânea da Warped Tour 2009.

NOFX - Cokie The Clown NOFX - Cokie The Clown

NOFX - Cokie The Clown NOFX - Cokie The Clown NOFX - Cokie The Clown NOFX - Cokie The Clown

NOFX - Cokie The Clown NOFX - Cokie The Clown NOFX - Cokie The Clown NOFX - Cokie The Clown

NOFX - Cokie The Clown NOFX - Cokie The Clown

NOFX – My Orphan Year

Postei a notícia do lançamento desse EP no dia 10 de Outubro.

Junto com “Cokie The Clown” saiu também “My Orphan Year”, disco que me chamou atenção tanto pela capa quanto pela versão acústica daquela que provavelmente é a música mais pessoal que o Fat Mike já escreveu na vida.
O homem da capa é o pai de Mike, junto com ele quando era criança. A letra de “My Orphan Year” fala sobre o ano em que ele perdeu o pai e a mãe, ambos com suas respectivas doenças.
Se em “Coaster” a música é um hardcore melódico rapidão que talvez tire o tom dramático da letra, a versão acústica é carregada de emoção e talvez represente melhor o sentimento de Mike ao escrevê-la.

O disco é em um marrom/transparente com manchas pretas, muito foda, e a música no Lado B se chama “Fermented And Flailing”, e me agradou muito por lembrar as melhoras faixas do “War On Errorism”.

NOFX - My Orphan Year NOFX - My Orphan Year

NOFX - My Orphan Year NOFX - My Orphan Year NOFX - My Orphan Year NOFX - My Orphan Year

NOFX - My Orphan Year NOFX - My Orphan Year


Set Your Goals – This Will Be The Death Of Us

Postei sobre o lançamento desse disco no dia 25 de Julho.

Certamente “This Will Be The Death Of Us” estará na minha lista de melhores do ano, é só aguardar para ver em qual posição. ;D

Eu confesso que não conhecia a banda, que me chamou a atenção pela linda capa do disco e pelo nome, homenagem a um disco do CIV.
Além da arte que com certeza irá inspirar muitas tatuagens por aí, o disco me lembra muito o hardcore melódico dos anos 90, onde o objetivo final era se divertir e divertir seus ouvintes, sem compromisso. O álbum passa voando, do começo ao fim, como todo bom disco deve ser e tem músicas que seriam hits fáceis, como “Summer Jam”.

O vinil é branco, lindão, e o encarte é a própria “embalagem” do vinil, com todas as letras, foto e desenho dos membros e agradecimentos de um por um. Parabéns Set Your Goals e Epitaph!

Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us

Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us

Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us

Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us

Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!