Antes de qualquer coisa:

  • Nova PROMOÇÃO valendo um raro e importado Tour Book do GREEN DAY! Clique aqui e saiba como participar.
  • Podcast #7 NO AR!! Assunto da semana: “Diga-me com quem andas…” São 12 faixas com participações mais do que especiais, entre eles Reel Big Fish com Save Ferris, Boxcar Racer com Rancid, Reggie And The Full Effect com Slipknot, Massacration com Sergio Mallandro, Blink 182 com The Cure[bb], Screeching Weasel com NOFX e muito mais!! Clique aqui e ouça em streaming e/ou mp3.

Agora com a programação normal:

Broadway Calls

Broadway Calls - Good Views, Bad News

Finalmente está chegando o dia do lançamento do novo disco do trio Broadway Calls, aquele que tem sido apontado por muitos como o novo Green Day[bb] ou o novo Alkaline Trio[bb].

“Good Views, Bad News” é o primeiro disco da banda pela SideOneDummy Records (eles haviam lançado seus discos anteriores pela gravadora do Billie Joe, a Adeline Records) e vem sendo apontado pelos críticos que já o ouviram como o melhor lançamento do ano.

A maioria dos críticos está dizendo que esse disco retrata muito bem a energia dos shows ao vivo da banda, que é a principal característica dos caras, e aquela que fez com que eles se tornassem o grande nome que são hoje.

Se você ainda não conhece o Broadway Calls, fique de olho, porque é bem provável que eles se tornem um dos principais nomes do pop-punk mundial. Pra dar uma conferida no som dos caras, veja o clipe de “Be All That You Can’t Be”, primeiro single do novo disco, colocado no YouTube essa semana.

O disco sai em 18 de Agosto, e você já pode comprá-lo em pré venda, tanto em vinil quanto em CD, e ainda levar um pôster junto, clicando aqui.

Compre produtos do Alkaline Trio, no Brasil e em reais na Ideal Shop, clicando aqui ou na figura abaixo.

Camiseta - Alkaline Trio

The Get Up Kids

The Get Up Kids - Something To Write Home About (Deluxe Edition)

O lançamento de maior sucesso da história de uma das bandas favoritas deste que vos escreve está completando 10 anos. A banda em questão é o The Get Up Kids e o disco é o “Something To Write Home About”.
Esse álbum marcou época e com toda certeza é um dos maiores do gênero emo/indie que surgiu no final dos anos 90, inspirando gente que viria a ter sucesso com suas bandas como o Blink 182 e o Fall Out Boy[bb].

Pra comemorar a data, a Vagrant Records está lançando uma versão Deluxe do disco, com o CD original e um DVD bônus que conta com uma performance ao vivo da banda tocando todo o disco na sequência, 30 minutos de vídeos extra, nunca lançados antes, e um cupom de download para baixar 8 demos inéditas.

O pacotão sai no dia 8 de Setembro, e você pode comprá-lo em pré-venda aqui.
P.s.: Se quiser comprar uma cópia pra mim, pode ter certeza que aceitarei o presente com muita felicidade. ;)

Compre produtos do The Get Up Kids, no Brasil, em Reais na Ideal Shop. Clique aqui ou na foto abaixo.

Camiseta - The Get Up Kids

The Used

The Used - Artwork

Os emo-rockers do The Used estão de disco novo, e alémda capa nada discreta e pouco controversa, estão fazendo o lançamento com várias edições diferentes, algo que tem se tornado comum e que me agrada em cheio.

“Artwork” começou a ser escrito em 2008 e é extremamente pesado. Não só pela capa, mas o tema principal do disco é a morte, e como não é impossível alguém se desculpar por ter morrido após uma morte “acidental”, como foi por exemplo a do ator Heath Ledger, que foi inspiração direta para esse novo lançamento do The Used.

As versões disponíveis do disco são:

  • Versão Deluxe com CD comum, DVD bônus contendo vídeos “por trás das cenas”, caixinha em formato Digipack com encarte de 20 páginas, camiseta exclusiva com a arte do disco novo, pôster em edição limitada e autografado pela banda, 2 b-sides exclusivos. O kit custa $34,99 e você pode comprá-lo aqui.
  • Versão em disco de vinil 12″ com encarte autografado.
  • Versão em CD + DVD .

Compre produtos do The Used, no Brasil, em Reais na Ideal Shop. Clique aqui ou na foto abaixo.

Adesivo - The Used

The Devil Wears Prada

The Devil Wears Prada - With Roots Above And Branches Below

O Devil Wears Prada é uma banda de metalcore cristão, formada em 2005. A ideia por trás do nome não é homenagear a obra literária e/ou o filme de mesmo nome, mas sim fazer uma co-relação cristã e anti-materialista, passando a sensação de que o Diabo veste uma marca famosa, ou seja, que ele está ligado a todas as coisas materiais que prendem as pessoas. Pra mim, um monte de bobagem.

Fato é que a banda tem tido muito sucesso desde sua fundação, e esse ano foi convidada para tocar na mais famosa das turnês independentes do mundo, a Warped Tour.

Esse ano também foi lançado o novo álbum dos caras, em Maio, chamado “With Roots Above And Branches Below”. Esse disco foi lançado pela Ferret Records e pode ser encontrado em 3 versões:

Além disso, na loja oficial dos caras você pode encontrar vários tipos diferentes de inscrição para o fã-clube da banda, que te dão desde cópias do novo CD até palhetas e baquetas oficiais do grupo.

Pergunta do dia 02, Promoção GREEN DAY (as perguntas de hoje valem 2 pontos cada uma):

Aonde Billie Joe e Mike Dirnt se conheceram?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!