Resumão da Semana

 
 
 
 

Lembre-se:

  1. NOVIDADE! Fotolog do TMDQA! agora no ar. Nos adicione por lá também!
  2. ÚLTIMAS HORAS! PROMOÇÃO do Bomb The Music Industry! Clique e saiba como concorrer a um vinil amarelo dos caras, mais uma coletânea da Asian Man com Alkaline Trio, Lawrence Arms, Chris Murray, Matt Skiba, e um Sampler da Suburban home com Joey Cape (Lagwagon), Useless ID, LaGrecia (ex-Kid Dynamite) e mais. (A promoção vai até amanhã à noite!)

É.. Sabadão terminando e lá vem o resumão da semana!
Confira tudo que foi falado no blog desde Domingo passado em versão compacta. No final tem 2 lançamentos pra fechar o dia de hoje. Tá aí!

Domingo (12/07/09)

Alkaline Trio - Alkaline Trio Rancid - Rancid 7" Ben Weasel - The Brain That Wouldn't Die

Domingo foi dia de seção nova aqui no site. “Chegou!” chegou chegando, com as novidades que eu tenho comprado em vinil e que vão chegando à minha caixa de correio. A ideia é sempre trazer fotos inéditas de discos bem feitos para que os fãs possam saber o que as bandas estão fazendo.
A primeira edição veio com o Alkaline Trio em seu disco Self-Titled com vinil cinza, o “Maybe I’ll Catch Fire” em vinil rosa, Ben Weasel com o ao vivo “The Brain That Wouldn’t Die” em vinil amarelo e o rarísismo primeiro disco da história do Rancid, o “Rancid” em vinil 7″.

Segunda (13/07/09)

Prêmios! Prêmios! Bomb The Music Industry! - Album Minus Band.

Suburban Home Sampler Coletânea Mailorder For The Masses

Na Segunda descobrimos quem levou a camiseta do Bad Religion cortesia da Horrorshop.com.br + Pôster Rock Against Bush Vol. 2 e a coletânea “Plea For Peace”.
Foi dia de começar a nova promoção, que ainda está valendo, e te dá um disco em vinil amarelo do Bomb The Music Industry!, uma coletânea da Asian Man Records com Alkaline Trio, Matt Skiba, Lawrence Arms e um Sampler da Suburban Home Records com Joey Cape, Useless I.D., LaGrecia e mais.
Aproveite que a promoção ainda está no ar e participe!

Terça (14/07/09)

Oasis - Be Here Now No Doubt - Tragic Kingdom

Green Day - International Superhits! Taking Back Sunday - Louder Now

Terça foi dia de relançamentos.
Vimos que os fãs do Oasis irão ficar mais pobres porque todo o catálogo dos caras está sendo relançado em vinil. Vimos também que o No Doubt relançou o seu disco de maior sucesso em disco de vinil verde.
Por último, a Warner Bros. continua com a saga de relançar todo catálogo do Green Day em vinil disponibilizado a coletânea “International Superhits!” e fazendo a mesma abordagem com outra banda de seu cast, o Taking Back Sunday, cujo disco “Louder Now” ganhou a versão em 12″.

Quarta (15/07/09)

All Time Low - Nothing Personal The Used - The Used Ska! Ska! Ska!

Na Quarta-feira a Warner Bros. esteve presente novamente ao relançar todo o catálogo do The Used em vinil.
Vimos que o pessoal da Hopeless Records aproveitou e bem o lançamento do novo disco da sensação pop-punk All Time Low para vender um pacote do CD dos caras com a coletânea Hopelessly Devoted To You Vol. 7, e por último vimos um pacotão de Ska que a Asian Man Records está vendendo por 28 dólares.

Quinta (16/07/09)

AC/DC Hatebreed - For The Lions Every Time I Die - Last Night In Town

Na Quinta mostrei todas as versões expandidas do último disco do AC/DC, bem como as estratégias de marketing que a gravadora utilizou para divulgá-lo, como videoclipes em formato Excel e blocos de gelo com discos dentro no meio da rua.
O Hatebreed lançou um disco só de covers de nomes consagradíssimos do hardcore/metal mundial como Slayer, Metallica, Misfits, Bad Brains, Agnostic Front, entre outros.
E o primeiro disco do Every Time I Die foi relançado em vinil vermelho, enquanto o novo disco dos caras deve sair via Epitaph Records em Setembro.

Sexta (17/07/09)

PiL - Second Edition Iggy & Ziggy - Cleveland '77

Madness - The Dangermen Sessions Volume One Gang Of Four - Return The Gift

Ontem foi dia de túnel do tempo. Fomos parar no final dos anos 70 / começo dos anos 80 e vimos relançamentos do segundo disco do PiL (banda do ex-Sex Pistols Johnny Rotten), de um disco do Igyy Pop com Ziggy Stardust (David Bowie) e de um disco de covers do Madness onde eles tocam Bob Marley, The Kinks e Desmond Dekker.
Por último, o Gang Of Four voltou com sua formação original para gravar um disco com versões de hits da carreira com nada mais nada menos que 26 faixas.

Sábado (18/07/09)

Butthole Surfers - Brown Reason To Live Butthole Surfers - Live PCPPEP

O Butthole Surfers é uma banda nada convencional, a começar pelo nome. Afinal a atividade de surfar o buraco da bunda não é lá muito comum, certo?
Esses malucos de San Antonio, Texas misturam punk rock com metal com barulho com distorções com música eletrônica e com muita droga pra fazer o som que fazem. Além disso, como se pode ver pelas capas os caras são adeptos do humor negro.
Em 1996 eles conseguiram relativo sucesso no mainstream com o hit “Pepper“, que fez com que seu disco “Electriclarryland” ganhasse status de disco de ouro. O que poucos sabem, porém, é que a banda já existia há no mínimo 13 anos, quando o primeiro disco dos caras, “Brown Reason To Live” foi lançado.
Com 12 faixas e músicas com nomes como “The Revenge Of Anus Presley”, foi ali que tudo começou.
A Alternative Tentacles está relançado esse disco em uma versão limitadíssima de 350 cópias, em um vinil de 12″ na cor – segundo o próprio site – “marrom bosta de cavalo”.

Um ano depois do lançamento desse disco, os Buttholers gravaram um show ao vivo na cidade natal, San Antonio, e lançaram o EP “Live PCPPEP”, com 7 faixas.

Esse EP também está sendo relançado via Alternative Tentacles em uma edição limitada de 500 cópias. A cor do vinil, definida pelos próprios caras, é “verde-vômito”.

 
 
 
 
comments powered by Disqus