ryan adams grava alice in chains

ryan adams grava alice in chains

O roqueiro indie Ryan Adams lançou recentemente um cover um tanto quanto inusitado. O músico gravou uma versão de ¨Wasted Years¨, um clássico do Iron Maiden. 

A música, que já havia sido executada por Adams na rádio BBC, estará na trilha sonora da sexta temporada da série de tv Californication, do canal americano Showtime. A trama conta a história de Hank Moody (David Duchovny), um escritor que leva uma vida de sexo, drogas e rock n´roll em Los Angeles. Recheada de referências musicais e participações especiais, a série voltou a ser exibida nos EUA no último domingo (13 de Janeiro).

O disco, que traz outros covers como ¨Personal Jesus¨ do Depeche Mode gravada por Marilyn Manson, chegou às lojas americanas nessa terça-feira (15 de Janeiro).

Californication é exibida no Brasil pelo Warner Channel, e a sexta temporada ainda não tem data de estreia prevista.

Abaixo você confere Ryan Adams tocando ¨Wasted Years¨ na BBC. Para ouvir a versão de estúdio, divulgada pela Rolling Stone USA, é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!