Adele é eleita a artista do ano

Apesar de ter dedicado o ano de 2012 exclusivamente à vida pessoal por conta de sua gravidez, Adele continua em alta. A cantora britânica foi eleita pela agência de notícias The Associated Press como artista do ano, desbancando artistas bastante comentados em 2012 como Taylor Swift PSY. A votação foi feita por 137 membros do serviço de notícias, incluindo editores e broadcasters.

O título é dado anualmente à celebridade que teve influência na cultura e no entretenimento. Antes de Adele, as cantoras Lady Gaga e Taylor Swift, além da comediante Tina Fey já foram eleitas em outros anos.

Apesar de não ter lançado nenhum álbum novo esse ano, o que ajudou a cantora ser eleita foi o fato de ter vencido seis Grammys e dois Brit Awards. Além disso, Adele também lançou a música “Skyfall”, presente na trilha sonora do mais recente filme da franquia 007 e que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro.

O sucessor do aclamado 21, que quebrou vários recordes, não deverá ser lançado tão cedo. Vale lembrar que recentemente, a canção “Someone Like You” foi eleita a música mais popular dos karaokês em 2012 e que Adele foi eleita a jovem com menos de 30 mais brilhante na música.

Vocês acharam justa a votação?


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!