Show Suede Planeta Terra

Show Suede Planeta Terra

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Como bons britânicos que são, os integrantes do Suede entraram no palco principal do Planeta Terra pontualmente às 18h30. à essa altura o festival já estava bem cheio e a chuva finalmente tinha ido embora, permitindo que os fãs acompanhassem o show sem o apoio das capas de chuva.

O grupo começou com “She”, do álbum Coming Up (1996), acompanhadas de “Trash” e “Filmstar”. Brett Anderson tentou. O vocalista chamou o público pra cantar com ele, foi até a beirada do palco diversas vezes e até sentou lá durante uma música, pulou de um lado pro outro e fez malabarismos com o microfone, mas não adiantou. A maioria dos presentes parecia estar só aguardando as atrações seguintes.

Não por isso o show foi ruim. Mesmo sem muita interação, basicamente emendando uma música a outra, a apresentação seguiu bem. A banda parecia entrosada e o resultado foi um show bastante interessante, mas que provavelmente caberia melhor em uma aventura “solo”, destinada a seus fiéis fãs.

SETLIST
1. She
2. Trash
3. Filmstar
4. Animal Nitrate
5. We Are the Pigs
6. The Wild Ones
7. The Drowners
8. Flashboy
9. Can´t Get Enough
10. Everything Flow
11. So Young
12. Metal Mickey
13. Heroine
14. Saturday Night
15. New Generation
16. Beautiful Ones

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!