Deftones lança novo álbum em outubro

E se você é fã e já está acostumado com as eternas demoras da banda para lançar um novo álbum, pode ficar tranquilo. Esse aqui é um lançamento que já começou a ser produzido faz um tempo. Um novo álbum do Deftones vai ser lançado em outubro desse ano. O trabalho, que ainda não tem nome divulgado, foi produzido por Nick Raskulinecz e deve ser lançado no dia 9 de outubro. Em entrevista à Billboard, o vocalista do Deftones Chino Moreno declarou que, durante o processo , o importante para a banda foi “não arrastar a gravação”.

Segundo o cantor, o álbum vai ser muito dinâmico. “Uma das minhas coisas favoritas sobre o Deftones é a dinâmica. Sim, somos uma banda de heavy, mas não ficamos o tempo todo dando ‘socos na cara’. Temos um monte de agressões em algumas músicas, mas também temos esse elemento relaxante, onde há um monte de sons ao invés de atacar, atacar e atacar. Eu entendo que essa é uma grande parte do nosso som, mas realmente sinto que atingimos um pico na nossa dinâmica com esse disco, usando as duas qualidades: a beleza de algo e apenas a agressão cruel”, declarou na entrevista.

O sucessor de “Diamond Eyes” de 2010 vem depois da turnê que a banda vai fazer com o System of a Down em agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!