
Veja o resumo da notícia!
- Roger Waters critica Ozzy Osbourne após a morte, mencionando desinteresse e comentários depreciativos sobre o músico e suas atividades.
- Família Osbourne responde às críticas de Waters, com Jack Osbourne e Sharon Osbourne expressando desaprovação e críticas ao ex-Pink Floyd.
- Waters defende seus comentários em entrevista, justificando sua opinião e mencionando divergências ideológicas com Sharon Osbourne.
Roger Waters voltou a comentar o que pensa sobre Ozzy Osbourne ao relembrar os comentários que fez sobre o músico logo após sua morte em julho de 2025.
O clima ficou tenso entre a família Osbourne e o ex-Pink Floyd no ano passado após Roger ter feito um comentário sobre Ozzy ao falar sobre a influência da música nas pessoas. Em entrevista ao The Independent Ink, Waters mencionou o saudoso cantor de maneira bem desagradável:
“Ele esteve em todos os canais de TV durante centenas de anos com suas idiotices e bobagens. Não me importo com o Black Sabbath, nunca me importei. Não tenho interesse em arrancar a cabeça de galinhas com os dentes ou qualquer outra coisa que eles façam. Não me interessa nem um pouco.”
Em resposta, Jack Osbourne fez duras críticas ao cantor, o chamando de “patético e alienado”, e completando com uma frase à altura das críticas:
“Meu pai sempre achou que você era uma idiota – obrigado por provar que ele estava certo”.
Na época, Sharon também se manifestou sobre os comentários de Roger em um episódio do podcast The Osbournes:
“Ele não tem carisma, parece o Frankenstein. O cara é doente da cabeça, não tem relevância no mundo de hoje. Ninguém gosta dele.”
Em seguida, vale lembrar, foi colocada à venda na página de produtos do falecido ícone do metal uma camiseta com uma versão em desenho animado de Ozzy urinando em uma parede que lembra a capa do icônico álbum do Pink Floyd, The Wall.
Roger Waters defende comentários que fez sobre Ozzy Osbourne
Agora, em uma entrevista recente com Piers Morgan, Roger Waters foi questionado sobre suas declarações e se ele se arrependia de ter falado daquela maneira tão pouco tempo depois da morte de Ozzy Osbourne. O cantor apontou:
“Esses comentários, não nego que os fiz, surgiram no meio de uma longa entrevista. Será que eu preciso gostar de todas as bandas de rock que já existiram ou de pessoas que arrancam a cabeça de morcegos com os dentes?”
Perguntado se Waters pensou em pedir desculpas a Sharon, Roger respondeu que não e explicou:
“Obviamente, eu não fazia ideia de que Sharon Osbourne estaria assistindo a um podcast. Não que eu tenha qualquer simpatia por Sharon Osbourne, ela é uma sionista fanática […] e me acusou de todo tipo de coisa […] porque faz parte do lobby israelense.”
Já em relação a Jack, Waters disse que está disposto a conversar com ele caso o filho de Ozzy queira e afirmou: “não serei grosseiro com ele”. E aí, melhorou ou piorou a situação?
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!