Foto por <a href="https://www.instagram.com/stephaniexhahne/">Stephanie Hahne</a>/TMDQA!
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Nesta sexta-feira (16), o Ghost disponibilizou oficialmente nos serviços de streaming sua versão de “It’s a Sin”, clássico do Pet Shop Boys lançado pelo duo britânico de Synth Pop em 1987.

O lançamento foi anunciado em um novo capítulo da série de vídeos online do grupo e esta é a mesma gravação anteriormente divulgada como faixa bônus da edição deluxe do álbum Prequelle (2018). Até então, a cover estava disponível apenas em formato físico.

Assim como as outras versões inesperadas já apresentadas pelo Ghost ao longo da carreira, a escolha reforça o contraste entre referências pop e a identidade estética da banda liderada pelo vocalista Tobias Forge.

O novo momento dá continuidade à narrativa envolvendo a persona Frater Imperator, também conhecido como Papa Emeritus IV e Cardinal Copia, e explora seu plano de lançar alguma cover de uma música de sua própria época após ser deixado de lado com a ascensão do atual Papa V Perpetua.

O Ghost ainda deixou claro que não há um novo EP de versões em produção, afirmando que esse tipo de projeto não está em desenvolvimento no momento.

Confira a cover de “It’s A Sin” ao final da matéria!

Ghost chama a atenção com versão para hit do Pet Shop Boys

Na seção de comentários da publicação feita no YouTube, muitos fãs comemoraram a cover feita pelo Ghost. Um deles escreveu:

“It’s a Sin” é um hino incrível, ótimo ver o lançamento oficial!”

Outro internauta relembrou quando a banda sueca formada em 2006 fez sua própria versão para “Here Comes The Sun”, clássico dos Beatles:

“Uma das minhas versões favoritas, está no mesmo nível da versão de ‘Here Comes the Sun’, dos Beatles, feita pelo Ghost.”

Se nunca ouviu, aproveite para ouvir também a cover de “Here Comes The Sun” mais abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!