Stewart Copeland fala sobre Greyson Nekrutman, novo baterista do Sepultura
Crédito: reprodução

Veja o resumo da notícia!

  • Stewart Copeland relata encontro embaraçoso com Paul McCartney em festa após show do Foo Fighters no Estádio de Wembley.
  • Copeland inadvertidamente 'roubou' um baseado destinado a McCartney, interrompendo o momento de descontração do Beatle.
  • O baterista do The Police também compartilhou sua opinião sobre a discografia de David Bowie, considerando-a superestimada.

Em uma entrevista recente ao The Guardian, Stewart Copeland refletiu sobre o que considera seu encontro mais vergonhoso com um colega músico. De forma um tanto inesperada, o momento envolveu ninguém menos que Paul McCartney e aconteceu após um show do Foo Fighters no Estádio de Wembley, na Inglaterra.

O ex-baterista do The Police contou que estava em uma festa após a apresentação da banda de Dave Grohl e sentiu cheiro de maconha. Em uma tentativa de ser educado, Copeland pegou um baseado que estava sendo passado e só depois percebeu que, na verdade, “roubou” um cigarro que era para McCartney. Ao descrever a situação, Stewart disse (via AlternativeNation):

“Uma vez eu roubei um baseado de um Beatle. Foi na festa depois do show do Foo Fighters no Estádio de Wembley. Alguém disse: ‘Nossa, estou sentindo cheiro de maconha’, então eu fui naquela direção bem na hora em que alguém estava me oferecendo um baseado. Então eu disse: ‘OK, claro’ – só para ser educado – peguei o baseado, olhei para o lado e percebi que o destinatário era ninguém menos que Paul McCartney. E eu tinha acabado de interromper a passagem desse cálice para o grande! Eu tinha me intrometido naquele momento. Fui dormir naquela noite sem saber ao certo se estava morrendo de vergonha ou se aquilo era uma espécie de gabarolice legal.”

Imagina!

Stewart Copeland também relembrou história com David Bowie

Na mesma entrevista, Stewart Copeland também foi notícia por sua avaliação direta de outra figura icônica. Quando questionado sobre qual era o álbum mais superestimado de todos os tempos, ele se recusou a citar um disco específico e, em vez disso, descartou toda a discografia de David Bowie.

Embora reconhecesse a importância e o impacto cultural do saudoso Camaleão do Rock, Stewart explicou que a música de Bowie nunca o cativou pessoalmente. Concorda com essa?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS

Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!