Taylor Swift escolhe as 2 melhores composições de sua carreira
Crédito: reprodução

Durante sua participação no The Late Show With Stephen Colbert exibida na televisão americana nesta quarta-feira (10), Taylor Swift recebeu um desafio que deixaria qualquer artista suando frio: escolher apenas cinco músicas favoritas de todo o seu catálogo.

A missão, claro, não foi nada fácil. Diante de Colbert, Taylor deu uma desviada da brincadeira, pedindo mais tempo para fechar sua lista definitiva (via Billboard):

“Não tenho o suficiente, entende? Preciso de um tempinho para apreciar meu trabalho… e ele está sempre mudando. É cedo demais.”

Ainda assim, a cantora conseguiu definir ao menos duas escolhas: a versão de 10 minutos de “All Too Well”, lançada em 2021 como parte de Red (Taylor’s Version), e “mirrorball”, do álbum Folklore (2020). Taylor ainda declarou estar “obcecada” pelo disco deste ano The Life of a Showgirl, e pediu:

“Com mais um pouco de tempo, podemos fazer uma atualização dessa lista?”

Colbert, que se prepara para deixar a grade da CBS no meio do próximo ano, respondeu com sarcasmo:

“Você tem todo o tempo do mundo entre agora e maio.”

Gostou das escolhas? Confira a entrevista ao final da matéria e aproveite para ouvir tanto “All Too Well” como “mirrorball”!

Ícone do Metalcore estreou projeto solo com cover de Taylor Swift

Vale lembrar que, dias atrás, Brian Burkheiser, ex-vocalista do I Prevail, estreou seu novo projeto solo, o Scatterbrain, e gravou uma cover de Taylor Swift em estilo bem pesado para marcar o lançamento da banda. A música escolhida pelo artista foi “Look What You Made Me Do”, que integra o disco Reputation, lançado pela cantora em 2017.

Ao comentar a versão bem diferente da original, Burkheiser fez menção à cover de “Blank Space”, outra canção de Taylor, feita por ele em 2014, como você pode saber mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!