
KING Saints, Rincon Sapiência e Mac Júlia se unem em uma parceria que traduz o calor das ruas e o espírito do verão em “ai que vontade”, single lançado nesta quinta-feira (13).
Com produção de DMAX e Maux, a faixa combina o groove do pop urbano com referências que vão da Furacão 2000 ao Daft Punk, passando pelo toque futurista de Pharrell Williams. Gravada no Manga Bar, na Mangueira, a música é o segundo lançamento do projeto Músicas Para Marolar (MPM), que a artista fluminense prepara para este ano.
“Essa música é pro verão, é solar. Conecta três estados do Sudeste: MG, SP e RJ. É aquele flerte de carnaval, praiano, que dá uma vontade de ‘fazer amor’”, resume o trio. O encontro nasceu de forma espontânea em estúdio: “Todo mundo terminou de escrever a música em menos de uma hora. Gravamos em cerca de duas, e o hit veio pro mundo rapidinho”, conta Mac Júlia.
O videoclipe, dirigido por Felipe Porto, chega nesta sexta (14) e mostra o verdadeiro verão carioca longe dos cartões-postais. Filmado no coração da Mangueira, o vídeo transforma o calor, o flerte e o cotidiano das comunidades em arte e resistência. “Foi um clima tenso no começo, porque tínhamos acabado de sair de uma operação policial próxima dali. Mas seguir em frente foi um ato político”, afirma KING Saints.
Para Rincon Sapiência, o clipe sintetiza a essência da faixa: “Fizemos essa música de forma muito espontânea, e é incrível ver o projeto ganhar corpo. Conseguimos expressar muito bem a atmosfera da música no filme.”
Assista ao clipe ao fim da matéria!
KING Saints
Nascida em Duque de Caxias, KING Saints vem consolidando sua trajetória como uma das artistas mais ousadas do pop brasileiro. Indicada duas vezes ao Grammy Latino, a cantora e compositora já colaborou com Elza Soares, Negra Li, Karol Conká, Luísa Sonza e IZA. “ai que vontade” reforça sua assinatura: transformar corpo, som e território em potência criativa.