
O Geese continua revelando seu talento para o mundo e, nesta semana, a banda nova-iorquina surpreendeu a todos ao fazer uma cover do New Radicals.
Ao participar do programa Live Lounge da BBC Radio 1, o grupo, admirado por Patti Smith, apresentou inicialmente as faixas “100 Horses” e “Cobra”, que integram o elogiado disco mais recente Getting Killed.
Seguindo a tradição do programa em que os convidados costumam interpretar canções de outros artistas, o Geese escolheu fazer uma cover do clássico do final dos anos 90 “You Get What You Give”.
Na versão comandada pelo vocalista Cameron Winter, a banda incluiu uma sonoridade mais experimental e definitivamente sombria comparada com o som animado e ensolarado da faixa original do New Radicals, um hino dos Anos 90.
Confira ao final da matéria!
Gesse faz versão para sucesso do New Radicals
A cover escolhida não foi a opção mais óbvia para o repertório da banda, que tem apresentado uma série de releituras impressionantes recentemente. Em um show de San Diego, por exemplo, a banda fez versões de The Velvet Underground e The Stooges, mas também já tocou clássicos como “This Must Be The Place”, do Talking Heads, e “Escape (The Pina Colada Song)”, de Rupert Holmes, em outras oportunidades.
Enquanto está na estrada divulgando seu terceiro disco em uma turnê norte-americana, o Geese anunciou uma turnê pelo Reino Unido para 2026, e também já tem passagem confirmada no Coachella 2026 e no Primavera Sound Barcelona. Por enquanto, a banda ainda não tem datas pela América do Sul. Ficamos na torcida!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! RADAR
Quer ouvir artistas e bandas que estão começando a despontar com trabalhos ótimos mas ainda têm pouca visibilidade? Siga a Playlist TMDQA! Radar para conhecer seus novos músicos favoritos em um só lugar e aproveite para seguir o TMDQA! no Spotify!