Dua Lipa recebe Billie Joe Armstrong para cantar hit do Green Day
Crédito: reprodução

Neste domingo (12), Dua Lipa se apresentou no Chase Center, em São Francisco, na Califórnia (EUA), e aproveitou para convidar ao palco Billie Joe Armstrong, ídolo da Bay Area.

Ao lado da diva pop, o vocalista do Green Day apresentou o sucesso da banda “Wake Me Up When September Ends”, que integra o disco American Idiot, de 2004. Ao falar sobre o grupo, Dua disse (via BrooklynVegan):

“Eu amo essa banda por muitos motivos diferentes. Eu amo a banda pela crueza, pela autenticidade da mensagem por trás dela, pelo espaço que ela oferece para pessoas que às vezes sentem que não se encaixam. Eu adorava ouvir esse álbum [‘American Idiot’], em particular, quando era pequena. Eu colocava o CD no Walkman e simplesmente cantava com toda a minha alma.”

Na noite anterior, também em São Francisco, Dua prestou homenagem a outra estrela da região, Janis Joplin, a quem ela se referiu como “um ícone absoluto, uma lenda, uma mulher que tem sido um pilar da cena musical aqui em São Francisco”.

Na ocasião, a artista que está em sua aclamada turnê fez uma cover de “Piece of My Heart”. Confira os dois momentos ao final da matéria!

Dua Lipa fará dois shows no Brasil em novembro

No mês que vem, Dua trará a excursão mundial do álbum Radical Optimism (2024) para o Brasil, com shows agendados para São Paulo, em 15 de novembro, e Rio de Janeiro, no dia 22 de novembro.

A apresentação na capital paulista acontecerá no MorumBIS, enquanto na capital fluminense ela cantará no Estádio Nilton Santos, com venda de ingressos através do site da Ticketmaster Brasil.

A turnê pela América do Sul ainda inclui paradas na Argentina (07/11), Chile (11/11), Peru (25/11) e Colômbia (28/11), além de datas no início de Dezembro no México para fechar a passagem pela América Latina.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!