
Ao participar do extinto talk show de Ellen DeGeneres nos Estados Unidos em 2017, Johnny Depp revelou qual foi o melhor beijo em cena de sua carreira.
O ator, que hoje tem 62 anos e fez parte de inúmeras produções no cinema, surpreendeu a plateia da comediante e apresentadora no estúdio ao confessar que Javier Bardem foi quem lhe beijou de forma marcante.
Bem humorado, o excêntrico astro de filmes como Edward Mãos de Tesoura (1990) e A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) lembrou que contracenou com Bardem no longa Antes do Anoitecer, de 2000, e brincou com a situação.
O filme dirigido por Julian Schnabel retrata a vida do escritor cubano Reinaldo Arenas, desde sua infância humilde até a perseguição que sofreu por ter sido um homossexual em Cuba durante a ditadura de Fidel Castro.
Confira o trecho da revelação de Johnny Depp no programa, assim como seu beijo em Antes do Anoitecer, ao final da matéria!
Johnny Depp disse que Javier Bardem foi seu melhor beijo no cinema
No longa citado, Depp interpreta dois personagens, sendo um deles a travesti Bon Bon, que participa do beijo com Javier Bardem, intérprete justamente ao protagonista Reinaldo Arenas.
Vale lembrar que a atuação de Javier em Antes do Anoitecer rendeu ao marido de Penélope Cruz a primeira indicação da Espanha na categoria de Melhor Ator no Oscar. Anos depois, em 2009, Bardem conquistou a estatueta dourada de Melhor Ator Coadjuvante por Onde os Fracos Não Têm Vez (2008).
Ele ainda disputou a categoria principal do Oscar em 2011, por Biutiful (2010), e Apresentando os Ricardos (2021), em 2022.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! RADAR
Quer ouvir artistas e bandas que estão começando a despontar com trabalhos ótimos mas ainda têm pouca visibilidade? Siga a Playlist TMDQA! Radar para conhecer seus novos músicos favoritos em um só lugar e aproveite para seguir o TMDQA! no Spotify!