
Greyson Nekrutman, baterista do Sepultura, agora também é o baterista do Trivium.
A banda fez o anúncio em um post no Instagram agora há pouco, logo depois de realizar seu primeiro show com o cara no festival Aftershock, na Califórnia.
Por lá, houve poucos detalhes, e é claro que isso deixou os fãs bastante preocupados, já que ele é o dono das baquetas das lendas brasileiras atualmente.
Greyson Nekrutman saiu do Sepultura?
Não há motivos para preocupação: Greyson segue no Sepultura.
O baterista entrou no Trivium para substituir Alex Bent (Dragonlord, Battlecross, Brain Drill, Testament), e isso não significa que ele irá deixar Andreas Kisser, Paulo Xisto e Derrick Green na mão.
O TMDQA! entrou em contato com a equipe do Sepultura, que afirmou que Nekrutman volta ao posto de baterista para seguir com a agenda de shows da banda (e aparentemente até músicas inéditas) normalmente.
Vale lembrar que ele entrou no grupo após a saída de Eloy Casagrande, que foi convidado para entrar no Slipknot.
À época, o anúncio pegou todo mundo de surpresa, inclusive o Sepultura, já que o próprio Andreas Kisser se mostrou chateado com a forma como tudo aconteceu, dizendo que Eloy participou de todo planejamento para a atual turnê de despedida da banda e os avisou de forma abrupta sobre a saída.
De lá pra cá, porém, ele preferiu exaltar a entrada do jovem Greyson Nekrutman, que tem apenas 23 anos de idade, é um exímio baterista e agora tem Sepultura, Trivium e Suicidal Tendencies no currículo.
Nada mal, hein?
Vídeo do novo baterista do Trivium
Você pode ver um vídeo de Greyson já em ação com o Trivium em nosso post no Instagram do TMDQA!