Veja como deve ser o setlist do show do Avenged Sevenfold no Rock in Rio 2024
Divulgação

Mais uma vez, uma triste notícia para os fãs de Avenged Sevenfold.

Foram meses de espera para a tão aguardada turnê na América Latina, e a confirmação que ninguém queria se tornou realidade: os shows foram adiados após M. Shadows ter passado por alguns problemas de saúde. A decisão, comunicada oficialmente no perfil oficial da banda foi anunciada na noite de hoje (26) e afetou milhares de fãs que já garantiram seus ingressos.

O adiamento atinge diretamente as duas datas brasileiras que estavam agendadas: 2 de Outubro em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, e 4 de Outubro em São Paulo, no Allianz Parque. Além do Avenged Sevenfold, os shows contariam com apresentações de peso de Mr. Bungle e Karen Dió, e, na capital paulista, a participação especial de A Day to Remember.

De acordo com o comunicado oficial, o vocalista da banda, M. Shadows, está com um hematoma na suas cordas vocais, exigindo repouso imediato e prolongado.

Avenged Sevenfold e adiamento

Em vídeo divulgado, é dito:

“Olá a todos, tenho notícias desanimadoras. Teremos que adiar a turnê pela América Latina.
Fiquei um pouco doente e minha garganta estava doendo de tanto vomitar. Vim para a Argentina e senti que provavelmente era a viagem, a programação. etc. Segunda e terça chegaram, dormi, não parecia diferente, então adiamos Buenos Aires.
No dia seguinte, dormi bastante, acordei e senti que algo não estava melhorando, então encontrei um ótimo médico na Argentina.
Tenho um hematoma na prega vocal esquerda, que é a mesma lesão que tive em 2017. Em 2017, decidi continuar cantando, tomei vários comprimidos e acabei tendo que fazer uma cirurgia.
Basicamente, se eu cuidar disso agora, terei algumas semanas de descanso vocal e depois alguns meses de reabilitação e poderemos refazer essas datas para vocês – então tenho que tomar a decisão responsável aqui e encerrar isso.
Esta será a última vez que estou falando por algumas semanas e parte meu coração ter que fazer isso, mas vamos conseguir remarcar essas datas.
Peço desculpas a todos que fizeram planos, gastaram dinheiro, espero que seja cedo o suficiente para permitir que vocês façam os planos adequados e mudem para as datas adequadas em 2026.
Peço desculpas às bandas, todas elas já vieram para cá, nossa equipe,
mas eu tenho que tomar uma decisão responsável e não tem como eu cantar assim e não quero outra cirurgia, então vamos tomar o caminho responsável aqui, encerrar tudo por alguns meses e sinto muito que isso tenha acontecido, é uma pena.
Mal posso esperar para ver vocês em janeiro, desculpe.”

A produtora 30e informou que os milhares de ingressos vendidos serão válidos para as datas que serão divulgadas em momento oportuno. Para quem desejar, os detalhes sobre como solicitar o ressarcimento dos tickets serão divulgados nos canais oficiais de venda (como EVENTIM) e nas redes sociais da produtora.

Continua após o post